terça-feira, 25 de junho de 2013

APRONTANDO NA COZINHA-PICOLÉ DE FRUTAS

PICOLÉ DE FRUTAS!!! 

Olá pessoal tudo bom então hoje eu vim trazer para vocês uma receita que eu amooooo d+  e o picolé de frutas ele fica muito bom vale apena espere mentar e e muito fácil. Só não fiz video porque não tinha as coisas aqui em casa mas eu  faço video sim  ta ok então vamos ver   como e que se faz?
:)
INGREDIENTES:
-Frutas ( eu fiz com manga e morango e ficou muito bom mas pode fazer com outra fruta)
-Suco natural ou água( fiz com suco de laranja e focou delicioso mas também pode fazer de outro sabor ou com água)
-Forma de picolé
:)
MODO DE PREPARO:
-Coloque  as frutas nas forminha de picolé
-Adicione o suco ou a água
-Deixe no frizer por  umas 4 ou 6 horas
E esta pronto para comer!

Resultado final :

Bjs espero que tenham gostado  e fácil né!
Vale apena espere mentar !!!

2 comentários:

  1. Eu gostei da forma que fica o picolé com essas frutas maravilhosas... huuummm deu vontade... Bjinhos Nana!!! *.*

    ResponderExcluir
  2. Quando eu for la para casa do meu pai faço para você! Bjs to com saudades!

    ResponderExcluir